Todas Notícias

Aquisições

Nova Aquisição para o Transporte Escolar em Divino de São Lourenço

09/05/2024

A cidade de Divino de São Lourenço se prepara para a chegada do transporte escolar o Ônibus Rural Escolar ORE1 (4x4). Com sua robustez e capacidade para 30 passageiros, este veículo amarelo será uma adição valiosa à frota municipal, garantindo segurança e conforto aos estudantes durante suas jornadas educacionais.

Equipado com uma transmissão mecânica de alto desempenho e uma potência de 110 Cv, este ônibus foi cuidadosamente selecionado para atender às necessidades específicas de nossa comunidade. Sua única porta facilita o embarque e desembarque, tornando o processo mais eficiente e ágil.

Esta aquisição foi possível graças à compra por adesão de ata junto ao FNDE, demonstrando o compromisso do município em investir na educação e no bem-estar de nossos estudantes. Com um valor total de R$ 581.878,00, este investimento representa um passo significativo na melhoria do transporte escolar em Divino de São Lourenço.

Além disso, é importante destacar que o ônibus foi adquirido por meio da inscrição/apresentação do Plano de Aplicação da Secretaria Municipal de Educação no edital de chamada pública do PETE/ES, n° 001/2023. Essa conquista reflete o empenho e a dedicação de nossa gestão em buscar recursos e oportunidades para melhorar a qualidade da educação em nossa cidade.

Com o Ônibus Rural Escolar ORE1 (4x4) em operação, estamos confiantes de que os estudantes de Divino de São Lourenço terão acesso a um transporte seguro, confiável e confortável, promovendo assim um ambiente propício para o aprendizado e o desenvolvimento de nossas crianças e jovens.